terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bojolé nuvô!

Uma garrafa acompanhada de amigos e um prato de "charcuterie et fromage":

19 €

(atenção! Cada um paga uma!)



Preço médio de uma garrafa no Carrefour:

3 €

Um comentário:

Anônimo disse...

SANTÉ!! meus caros ex-sheik Luiz e Diego. Falando de preços... Chego na terrinha, quer dizer, São Paulo, Brasil e vejo em minha correspondência (de meses!!) um impresso da Mistral oferecendo o Beaujolais Nouveau 2008 por R$87,80 e o Beaujolais Villages Nuveau ( de Joseph Drouhin, mis en bouteill au chateau, bien sûr...)por R$99,00.
Então, meus cálculos e o gráfico do Diego, revelaram certamente que no Brasil, os preços são em proporção extorciva e não matemática!!!!!!
by the way, meu beaujolais chegou em Dubai por meros 18,00 Dihans...
Que tomei da minha janela do 46º andar, vendo os fogos de inauguração do Hotel Atlantis, na Palm Jumeirah!!!!!!!!!!!